Preparei algumas dicas de como reduzir o impacto nos negócios #coronavírus, vamos lá? A crise econômica provocada pela pandemia do coronavírus tem causado enormes prejuízos à economia global e atingido a saúde das empresas, que se veem diante de uma queda do volume de vendas.

Com os decretos que irão sair, algumas empresas já liberaram os funcionários para o trabalho “home office”, confira 4 dicas para você melhorar as condições de vendas e financeiras para a sua empresa. Não vamos pensar em lucro e sim em mantermos funcionários, parceiros e fornecedores.

 

Agora mais do que nunca, as empresas precisam estar na #internet, nas mídias sociais, por isso invista o seu tempo para criar um conteúdo de qualidade e ensine os seus clientes a ter novos hábitos.

Resultado de imagem para plataformas online

 

 

Plataformas online: existem muitas plataformas online disponíveis para você inserir os seus produtos e vender online, avalie a melhor plataforma e escolha aquela que se adapte a suas necessidades.

 

Resultado de imagem para aplicativos delivery

 

Se você tem um supermercado, restaurantes, bares ou produtos que podem ser comprados e entregues por Aplicativo Delivery, faça isso agora. Pense é melhor ganhar um pouco do que não ganhar nada, não acha?

 

Resultado de imagem para negocie

 

Sabemos que o barco não está fácil para ninguém, por isso negocie com os seus fornecedores novas condições e formas de recebimento da sua matéria prima, agora é tempo de nos unirmos para não deixar o comércio parar.

 

Dica de ouro: fique de olho nas grandes empresas elas podem nos ensinar neste momento e compre sempre do micro e pequenas empresas para que possamos manter a nossa economia mesmo que seja pouco. Dessa forma conseguimos reduzir o impacto nos negócios #coronavírus.

 

Como está essa crise para o seu negócio? Quais são as suas dificuldades? Nossos especialistas estão de prontidão para te ajudar gratuitamente durante esse tempo.

Confira algumas dicas para criar novas estratégias para o seu negócio aqui.

Entre em contato: falecom@agenciaactionaplay.com.br ou (19)2144-6240 WhatsApp